União Brasileira de Regiões • UBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
eduardo_o_conquistador
eduardo_o_conquistador
Membro UBR
Membro UBR
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2017

[GKZ] Grinkrzschev Mail Empty [GKZ] Grinkrzschev Mail

Sex maio 25, 2018 10:12 pm
[GKZ] Grinkrzschev Mail UczlOEn

O mais novo jornal que conecta Grinkrzschev com o mundo!
Notícias, esportes, atualidades, tudo em um único e relevante jornal!

Site: em breve...
eduardo_o_conquistador
eduardo_o_conquistador
Membro UBR
Membro UBR
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2017

[GKZ] Grinkrzschev Mail Empty Re: [GKZ] Grinkrzschev Mail

Sex maio 25, 2018 10:30 pm
[GKZ] Grinkrzschev Mail UczlOEn

Comissão de Eventos Internacionais inscreve Grinkrzschev no I Canto das Nações


A Comissão Nacional de Eventos Internacionais (CNEI) inscreveu hoje o país para o I Canto das Nações, que ocorrerá em Tokai. A banda escolhida foi Toto, que interpretará o hit "Africa". Não se sabe de onde se obteve tanto dinheiro para pagar o cachê dos músicos, mas o presidente da Comissão, Cyryl Wiśniewski, disse que houve grande patrocínio para a realização da inscrição: "A GrinpBellie apoiou nosso projeto, assim como a Execsy", disse. A apresentação ocorrerá nos dias 20 e 21/06, em Amano Town.


IX Circuito Musical de Proczekovta ocorrerá ainda este ano, diz prefeitura


De acordo com a prefeitura da Cidade de Proczekovta, ainda este ano ocorrerá o tradicional Circuito Musical, evento que leva diversas bandas tradicionais de Grinkrzschev e de toda Adalar para o país. Não foi divulgada ainda a data ou a venda de ingressos no local, mas já foi definido que Laura Branigan, famosa cantora mundial, se apresentará.
eduardo_o_conquistador
eduardo_o_conquistador
Membro UBR
Membro UBR
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2017

[GKZ] Grinkrzschev Mail Empty Re: [GKZ] Grinkrzschev Mail

Dom Ago 05, 2018 6:27 pm
[GKZ] Grinkrzschev Mail UczlOEn

Eleições para Presidente foram marcadas junto com eleições parlamentares; Pré-candidatos definidos

Depois da renúncia de Izydor Jaworski, as eleições para presidente nacional foram definidas para o mês 1 do próximo ano (12010), mesmo dia das eleições  para parlamentares da câmara dos deputados. O candidato mais popular, principalmente entre os manifestantes que forçaram a renúncia de Jaworski é Włodek Tomaszewski, do Partido Nacional Liberalista de Grinkrzschev (PNLG), e é seguido por Iwo Kaczmarek, do Partido Socialista Grinkrzschevo (PSG), candidato apoiado por Jaworski e também pelos chamados "Red Hats" (cabeças vermelhas, um movimento comunista que se infiltrava nos protestos para fazer baderna). As eleições serão acompanhadas de perto pela RGCTV, que fará a sabatina no dia 26/04.

Rizegou Wanderers apresenta o meia kawpasa Onuora Rapuluchukwu, destaque da seleção de Kawpalsa

Na tarde desse dia 5, foi apresentado no CT do Rizegou Wanderers a o meia Onuora Rapuluchukwu, que estava no Fluguynense de Kawpalsa. A contratação foi de D$ 28 milhões e o meia já deve estrear nos amistosos que a equipe realizará na pré temporada. "Fico muito feliz em poder jogar numa equipe de peso como o Wanderers, com certeza farei o meu melhor pela equipe e pelos torcedores", disse o jogador após uma pergunta. O campeonato Grinkrzschevo inicia dia 10/01, com o Rizegou Wanderers enfrentando o Estrela Negra de Proczekovta, jogo que será transmitido ao vivo pela RGCTV.
eduardo_o_conquistador
eduardo_o_conquistador
Membro UBR
Membro UBR
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2017

[GKZ] Grinkrzschev Mail Empty Re: [GKZ] Grinkrzschev Mail

Ter Jan 15, 2019 5:57 pm
[GKZ] Grinkrzschev Mail UczlOEn

Eleições para Presidente: Wlodek lidera com 68% das intenções de voto; Iwo tem 30%

[GKZ] Grinkrzschev Mail VZwOwuR
As eleições para presidente de Grinkrzschev estão marcadas para dia 19, e a última pesquisa da APEGG indica vitória de Wlodek Tomaszewski, com 68% das intenções de voto, enquanto o candidato do ex presidente Izydor Jaworski apresenta 30%. A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 12 desse mês e ouviu 2500 pessoas. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais e para menos. Desde a renúncia de Izydor, a junta militar que governa o país anunciou que a posse do novo presidente será dia 01 do mês 2 de 12011, e já reforça a segurança em Rizegou, capital do país. Tanques de guerra e soldados armados estarão de prontidão em 28 dos 44 colégios eleitorais da capital, onde há mais risco para tumultos.

Proczekovta registra forte calor de 42ºC neste dia; praias seguem lotadas

A cidade litorânea de Proczekovta, capital da região administrativa especial de mesmo nome, registrou hoje um calor recorde: 42,4ºC. A forte onda de calor é resultante de eventos de aquecimento global. Banhistas aproveitam o calor para tomar banho na praia, mas reclamam. Dona Wilma Fleniscz, de 63 anos, veio com a filha e o neto para a praia, e disse que já gastou caro com protetor solar: "só ontem gastamos 270 dinars só com protetor fator 60. Um absurdo o que esses ambulantes fazem", disse a senhora. Onda de calor deve prevalecer pelo menos até o mês 3, dizem meteorologistas.
eduardo_o_conquistador
eduardo_o_conquistador
Membro UBR
Membro UBR
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2017

[GKZ] Grinkrzschev Mail Empty Debate RGCTV - Candidatos à Presidência

Dom Jan 27, 2019 9:25 pm
A PORTA DA EMISSORA ESTÁ LOTADA, AS TVS JÁ SINTONIZAM O CANAL 6, COMEÇA AGORA O DEBATE PARA A PRESIDÊNCIA DE GRINQUERCHEVE!!!!!


[GKZ] Grinkrzschev Mail 0enm9k10
Os candidatos já tomam seus lugares. Para quem acompanha pelo canal 6, o debate conta com Closed Caption e Linguagem de Sinais.
[GKZ] Grinkrzschev Mail IcaroGrande

SABATINA 1
[
Mediador: Bem vindos ao debate. Para começarmos, o candidato Wlodek pergunta para Iwo. 30 segundos com direito à réplica e tréplica.
Wlodek começa perguntando: Como o senhor vê o problema de exportações? Planeja fazer algo ou vai continuar deixando assim?
Iwo: Não vejo problema nenhum. Se o país não produziu, para que vamos exportar? Devemos exportar apenas o que foi produzido.
Réplica de Wlodek: Grinkrzschev é o segundo maior produtor de trigo do mundo, e o maior produtor de derivados de cana de açúcar, e a produção foi equivalente à do ano passado, com uma receita de Ü$ 10 bilhões! Me explique por que não lucramos o mesmo, no caso, apenas Ü$ 2,1 bilhões?
Réplica de Iwo: No caso tivemos problemas em conseguir compradores. O que me diz sobre?
Tréplica de Wlodek: Os nossos maiores compradores são Datânia, Cocay e Auberon. Eles pagam certo pelo que recebem, e pelo que eu analisei, tivemos mais exportações do que no ano passado. Como que o valor não subiu? Devemos investigar isso? Isso pode ser uma fraude.
Tréplica de Iwo: Pois que investiguem! Se eu for eleito, irei punir quem fez isso!


TEMAS DINÂMICOS: EDUCAÇÃO



Wlodek: Senhor candidato, qual a sua opinião sobre a fraude em que está seu nome envolvido, recorrente ao desvio de verbas para a construção da faculdade de belas artes da Universidade de Rizegou?
Iwo: Meu nome? Isso é um grande equívoco. Não recebi nada e, quando fui prefeito de RIzegou, mandei as verbas da universidade, pouco mais de 12 milhões, para a construção da faculdade de belas artes. Tudo o que envolve o meu nome é mentira! Fake News!
Réplica de Wlodek: Pois o seu nome está envolvido em 12 dos 29 processos, e desses 12,, 9 falam de usar a verba da universidade para construir uma piscina pública em um bairro nobre de Rizegou. Seu nome está envolvido, candidato, é só ir na delegacia.
Candidato Iwo não quis responder.


SABATINA 2


Mediador: segue mais uma sabatina. Agora, candidato Ivo direciona a pergunta para Wlodek. 1 minuto para cada.
Iwo: Senhor candidato, como se posiciona ao aumento do Union em relação ao Dinar?
Wlodek: Isso é problema inflacionário. No meu governo, incentivarei o mercado a consumir, e também controlarei a inflação. Também serão feitos investimentos para que empresas estrangeiras possam ocupar uma boa posição na economia.
Réplica de Iwo: Pois não é a melhor solução. No meu governo, as empresas nacionais, privadas e estatais, terão um impulso grande, principalmente para alavancar nossos produtos no exterior. Como o senhor vê as empresas estatais e privadas nacionais?
Réplica de Wlodek: São fortes. Mas a maioria das empresas privadas e estatais nacionais compram matérias-prima de fornecedores estrangeiros. Seria muito bom se esses fornecedores pudessem investir no país, não acha?
Tréplica de Iwo: Sim eu acho.


TEMAS DINÂMICOS: SAÚDE


Iwo: Como o senhor investiria em hospitais nas zonas mais pobres das maiores cidades do país?
Wlodek: Através de investimentos, como em 12% do PIB para a saúde, e contratação de empresas para realizarem o serviço da melhor forma possível.
Réplica de Iwo: Só isso? Não planeja investir em formação de novos médicos e enfermeiros, e levá-los para essas áreas?
Réplica de Wlodek: Temos muitos médicos que não possuem serviço, que somam 20%. Mandaremos eles para essas áreas mais pobres para atender as pessoas,


SABATINA 3:


Wlodek: Posso saber como o senhor candidato comprou um apartamento de 2 milhões de dinares na praia de Proczekovta, sendo que o senhor só declarou de bens cerca de 200 mil dinares?
Iwo: Tinha um dinheiro sobrando, e estava querendo comprar uma casa de praia. O senhor deve saber que em Proczekovta na região da praia o valor do metro quadrado é caro, então não saiu por menos de 2 milhões.
Réplica de Wlodek: Estava pesquisando antes de vir para cá, e vi que o apartamento mais barato em Proczekovta era cerca de 120 mil dinares. Por que o senhor não comprou ele?
Réplica de Iwo: Por que esse que eu comprei era cobertura kk.


CONSIDERAÇÕES FINAIS


Wlodek: desmascaramos Iwo. Um candidato que não tem nem um pouco de senso para governar a nação. Por isso, dia 1, vote na verdade, vote Wlodek.
Iwo: Não acreditem nas fake news desse senhor. Ele quer lhes enganar! Vote Iwo presidente, para sorrirmos novamente!


E assim acaba o debate. Muito obrigado e boa noite.
Conteúdo patrocinado

[GKZ] Grinkrzschev Mail Empty Re: [GKZ] Grinkrzschev Mail

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos