Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Membro UBR
Membro UBR
Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/12/2017
Ver perfil do usuário

[DMK] Dämiakächër Nötiziënni

em Dom Maio 20, 2018 9:00 pm
DN Dämiakächër Nötiziënni
EDIÇÃO 01/12.009

ESCOLHA PARA SEDE DO PRIMEIRO CANTO DAS NAÇÕES MOBILIZA PAÍSES EM ADALAR
DOIS PAÍSES SE CANDIDATARAM PARA REALIZAR O EVENTO

Kähninmerki - CONFEDERADO CENTRAL
Duas nações se candidataram para realizar a primeira edição do Canto das Nações, em teoria, hoje acaba a votação da sede do primeiro Canto. Tōkai e Grinkrzschev foram as nações que apresentaram sua candidatura para o evento, que tem previsão de ser realizado ou este ano ou ano que vem.
Há de se pensar que a nação que realizar o Canto ganhará em turismo e visibilidade, já que este promete ser um grande evento.

YÜMASCHËR É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DÄMIAKÄCHERNIANO
E O RÖLTËNIKÄCHER LEVOU A SEGUNDA DIVISÃO

Yümaschër - CONFEDERADO DO OESTE
Os oeste-confederados estão em festa! O Yümaschër FC e o Röltënikächer FC ganharam respectivamente a primeira e a segunda divisão do Campeonato Dämiakächërniano.
Após um campeonato difícil, o Röltënikächer FC só conseguiu a liderança apenas na última rodada, com 34 pontos, 1 ponto a mais do vice-colocado.
O Yümaschër foi mais tranquilo na Primeira Divisão, terminou com 44 pontos, 6 pontos a mais do vice-campeão.
A Polícia do Confederado do Oeste fechou as ruas da capital confederada e alocou as torcidas dos dois clubes que comemoram o títulos nacionais.

PRAIDASCHËEARIN: ELEIÇÕES DE 12.009 FAZEM PARTIDOS PROCURAREM CANDIDATOS
APÓS A GRANDE APROVAÇÃO DE MÄCHÄKËER NÄEDCHÄREKËN, PARTIDOS PROCURAM UM OPOSITOR AO POLÍTICO DO DDP

Kähninmerki - CONFEDERADO CENTRAL
Após o anúncio de institutos de pesquisa que o político do Partido Democrata Dämiakächërniano (DDP), e atual Praidaschëearin: Mächäkëer Näedchärekën, tem 71 a 76% de aprovação em todo o território, os partidos de oposição e até mesmo da base praidaschëeariniana, procuram um candidato para os representar nas eleições desse ano, já que Mächäkëer Näedchärekën anunciou que tem intenções de tentar uma reeleição.
Diante de um avanço econômico após o aumento do Mähkni, Näedchärekën pensa em manter a mesma chapa que o elegeu em 12.005, mas para isso, tem que fazer os partidos políticos desistirem de enviar um único candidato e o apoia-lo na próxima eleição.


Última edição por nicolascalixto em Ter Jul 31, 2018 2:51 am, editado 2 vez(es)
avatar
Membro UBR
Membro UBR
Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/12/2017
Ver perfil do usuário

[DMK] Dämiakächër Nötiziënni Edição 02

em Sab Jun 30, 2018 9:24 am
DN Dämiakächër Nötiziënni
EDIÇÃO 02/12.009

KÖNFEDERATININ: MÜSHIDEN É ELIMINADO, KÄHNINMËRKI PASSA E FUTURO CLÁSSICO OESTE-CONFEDERADO É DEFINIDO
O ATUAL CAMPEÃO DA KÖNFEDERATININ LIDEROU O GRUPO A E PASSOU SEM DIFICULDADES, JÁ SEU RIVAL FOI ELIMINADO FICANDO EM TERCEIRO DO GRUPO B

Kähninmerki - CONFEDERADO CENTRAL
Na Dämiakächër Könfederatinin tivemos surpresas e favoritismos confirmados na primeira fase da competição.
Com o Grupo A e B já definidos, tivemos novidades para a segunda fase, classificações, eliminações e um clássico oeste-confederado eletrizante entre o campeão da primeira divisão e o seu maior rival.
O Kähninmërki "sobrou" no Grupo A, ganhou 5, empatou 1 vez e não perdeu nenhuma das 6 partidas, liderando seu grupo, garantindo assim, a sua classificação, a liderança e o mando de campo no jogo único da segunda fase.
Agora o Müshiden foi o inverso, o time perdeu 3 das suas 6 partidas que teve, vencendo apenas 2 partidas e perdendo uma, dando adeus do Grupo B da Könfederatinin e do sonho de conquistar o torneio pela décima primeira vez.
E falando dos outros 3 classificados do Grupo A e B, além do Kähninmërki: atenção para o Dökämäkächerni, que despachou o Müshiden, se classificando como segundo colocado do grupo.
Mas entre os duelos confirmados para a segunda fase, o jogo entre o líder do Grupo B: Yümaschër C e o vice-líder do Grupo A: Yümaschër FC é um dos mais especiais, pois é um clássico do Confederado do Oeste, que envolve uma rivalidade histórica. O confronto vai ter vantagem e desvantagem para os dois lados, pois o Yümaschër FC é mais superior, pois também é o campeão nacional da Primeira Divisão, mas tem a desvantagem de jogar fora de casa em um jogo único na casa do Yümaschër C, seu maior rival, pois ficou em segundo de seu grupo.
Os outros grupos serão definidos durante as semanas.

CANTO DAS NAÇÕES: ILHAS WAINUI VENCEM A PRIMEIRA EDIÇÃO DO EVENTO
SÜDELBAR FICA EM SEGUNDO E ADERICK EM TERCEIRO

Amano Town - TŌKAI
Após várias semanas de espera, a primeira edição do Canto das Nações em Amano Town, Tōkai aconteceu, e foi incrível.
Tivemos três dias de evento, o que foi contestado e reprovado por alguns representantes que queriam que seus organizadores agilizassem o processo e iniciassem logo a votação. E então no terceiro dia, os resultados foram abertos, com líderes oscilando de uma posição a outra, alguns disputando chegar na liderança, outros, de sair da lanterna.
E então nos últimos votos, já tinhamos um vencedor: as Ilhas Wainui, com 23 pontos.
Também tivemos em segundo e terceiro respectivamente: Südelbar (16) e Aderick (6).
Houve também um lanterna que tinha 39 pontos de diferença para o campeão: Helgedoff, com -16 pontos.
A segunda edição do evento deve com certeza ser realizada no país insular em 12.010.

avatar
Membro UBR
Membro UBR
Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/12/2017
Ver perfil do usuário

Dämiakächër Nötiziënni EDIÇÃO 03

em Ter Jul 17, 2018 12:00 pm
DN Dämiakächër Nötiziënni
EDIÇÃO 03 - 17 de Messidor de 12.009

GOVERNO ANUNCIA RESULTADO DO NOVO CENSO
QUASE 50 MILHÕES DE PESSOAS VIVEM EM DÄMIAKÄCHËR

Kähninmerki - CONFEDERADO CENTRAL
Após dois anos e meio da elaboração de um novo censo demográfico populacional em Dämiakächër, o Governo nacional anunciou oficialmente o resultado do novo censo.
Segundo o próprio, em Dämiakächër vivem 49.987.543 habitantes, onde a grande maioria vive em centros urbanos como as capitais confederadas. Também foi feita uma estimativa governamental para 12010, onde, segundo tal, Dämiakächër terá 49.990.010 habitantes.
Não se sabe ao certo se este número sofreu constantes alterações, mas comparando com o último censo de 12001, onde Dämiakächër tinha em sua população 43.324.876 pessoas, o país cresceu demograficamente em 6.662.667 habitantes

DÄMIAKÄCHËR RECEBE A PRIMEIRA EDIÇÃO DA COPA ASTARTEANA DE FUTEBOL
E OS DONOS DA CASA JÁ FIZERAM SUA ESTREIA

Miträch - CONFEDERADO DO NORTE
É inegável que o futebol seja a paixão dos dämiakächërnianos, mas pela primeira vez, podemos ver uma seleção nacional profissional de futebol jogando contra outra seleção nacional profissional de futebol.
A DFK junto com as federações de futebol de Astarte e de Tōkai, estão realizando a Copa Astarteana de Futebol, um torneio de caráter amistoso que visa a evolução do futebol dessas federações.
A nossa nação enfrentou ontem a seleção de Auberon aqui em Miträch, e infelizmente nos despedimos bem cedo do sonho da final. Num belo jogo, os auberonicos levaram a melhor e conseguiram ganhar um jogo de 1 x 0, sendo esta, a primeira partida de futebol da Seleção Dämiakächërniana da história.
Infelizmente não foi uma vitória, mas já é um feito e tanto para a nossa nação que jogará o terceiro lugar contra Südelbar, que perdeu de 3 a 1 de Tōkai na outra semi-final em Yümascher.
Enquanto isso, em Kähninmërki, os auberonicos e os tōkanianos se enfrentarão pelo título da competição.
Os jogos do terceiro lugar e da final serão dia 20 de Messidor.
avatar
Membro UBR
Membro UBR
Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/12/2017
Ver perfil do usuário

Dämiakächër Nötiziënni EDIÇÃO 04

em Sex Jul 27, 2018 6:31 pm
DN Dämiakächër Nötiziënni
EDIÇÃO 04 - 27 de Messidor de 12.009

COPA DO MUNDO DE RUGBY: ILHAS WAINUI SEDIARÃO O EVENTO
DÄMIAKÄCHËR CONFIRMA PRESENÇA

Tautoro - ILHAS WAINUI
A segunda maior paixão esportiva dos dämiakächërnianos ganhará um torneio internacional entre países, isso foi o que a Federação Mundial de Rugby anunciou a todos.
O torneio se chamará Copa do Mundo de Rugby e terá sua primeira edição nas Ilhas Wainui, onde o Rugby, assim como em Dämiakächër, é bastante apreciado.
As datas dos jogos não foram anunciadas até o momento, mas o sorteio se espera que se realize dia 8 de Vendarme.
A lista de países participantes também não está disponível até agora.

DÄMIAKÄCHËR PEDE A REPÚBLICA DATANIA QUE TENTE AMENIZAR A SITUAÇÃO COM A UNIÃO DATANIA
PEDIDO FOI ENVIADO HOJE AO PAÍS DATANG

Kähninmërki - CONFEDERADO CENTRAL
Após as declarações ofensivas do jornal datang-republicano: Pākwn Kamvshooj sobre a derrota do país na primeira edição do Canto das Nações, o Governo de Dämiakächër fez um pedido hoje (27) que a República Datania tente amenizar as tensões com a União Datania.
Nenhuma das Datanias tem relações diplomáticas "totalmente oficiais" com Dämiakächër desde 12.003, quando o Praidäschëearin da época, Köletascher Mäertsernichër, emitiu uma nota suspendendo temporariamente as relações diplomáticas com as duas nações de jure, pois de facto as Datanias ainda mantém relações com Dämiakächër.
Segundo o atual Praidäschëearin, Maächäkëer Näedchärekën, a decisão pode ser revista caso a situação se normalize na região, voltando assim, as relações "totalmente oficiais" entre Dämiakächër e as Datanias.
Mais informações em breve...
avatar
Membro UBR
Membro UBR
Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/12/2017
Ver perfil do usuário

Dämiakächër Nötiziënni EDIÇÃO 05

em Ter Jul 31, 2018 2:50 am
DN Dämiakächër Nötiziënni
EDIÇÃO 05 - 31 de Messidor de 12.009

MUNDIAL DE CLUBES DE 12009: YÜMASCHËR JÁ ESTÁ EM AUBERON
O TIME OESTE-CONFEDERADO JÁ ESTÁ NA CAPITAL AUBERONICA

Alastaire - AUBERON
Hoje, dia 31 de Messidor, o Yümaschër FC chegou a Alastaire, capital de Auberon, para tentar conquistar o Campeonato Mundial de Clubes da FMF de 12009, cujo time se consagrará campeão mundial.
A equipe terá 2 jogos contra Ebbelen Sport Clubben, de Aderick, e um dos dois times da casa: o Esporte Clube Grythyr Amaethon de Auberon.
O objetivo do clube é chegar numa final inédita, coroando a história do clube, sendo o primeiro representante dämiakächërniano a competir em um torneio da FMF.


ELEIÇÕES 12009: PARTIDO NACIONAL DÄMIAKÄCHËRNIANO SE SENTE CONFIANTE E O PARTIDO DA LUTA DÄMIAKÄCHËRNIANA ANUNCIA CANDIDATO
O ATUAL GOVERNO ACHA QUE MÄACHÄKËER OS DEIXARÁ MAIS 4 ANOS NO PARLAMENTO, ENQUANTO OPOSIÇÃO APOSTA EM RENOVAÇÃO

Kähninmërki - CONFEDERADO CENTRAL
Após uma reunião entre os parlamentares do Partido Nacional Dämiakächërniano, foi decidido a re-candidatura de Maächäkëer Näedchärekën e o planejamento das propostas políticas para uma eventual reeleição.
Do outro lado, o Partido da Luta Dämiakächërniana anunciou que Nichërterkölen Mäetarschëani, que já foi governador do Confederado do Sul, será o representante do partido nas eleições deste ano, que ocorrem neste mês, em Vendarme.
Mais informações em breve...

GRINKRZSCHEV: PRESIDENTE RENUNCIA AO CARGO
DIRETAMENTE DE GRINKRZSCHEV, O PRESIDENTE ANUNCIOU SUA RENÚNCIA
Rizegou - GRINKRZSCHEV
* Fonte: RGCTV

CANTO 12010: LOGO É PARCIALMENTE REVELADO
LOGO DO CANTO DAS NAÇÕES NAS ILHAS WAINUI EM 12010 É PARCIALMENTE REVELADO
Motunui - ILHAS WAINUI
Conteúdo patrocinado

Re: [DMK] Dämiakächër Nötiziënni

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum